Processo Seletivo Rede D’or São Luiz: 03 mil vagas para combater coronavírus

A empresa da área e saúde necessita reforçar quadro de funcionários para conseguir combater a pandemia do Covid-19. As vagas são distribuídas em 15 municípios.

Publicado por Nataly Melo
02/04/2020 - 12:06 PM
02/04/2020 - 12:06 PM
Processo Seletivo Rede D’or São Luiz: 03 mil vagas para combater coronavírus 1

A Rede D’or São Luiz está necessitando reforçar seu quadro de servidores de vários municípios do país com o objetivo de combater a pandemia da doença chamada como Coronavírus (Covid -19). Com isso, a instituição anunciou processo seletivo de emprego que visa contratar mais de 03 mil profissionais que atualmente estão divididas em mais de 200 funções.

As vagas ofertadas no concurso exigem dos candidatos à escolaridade de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os valores dos salários não foram informados. Porém, a instituição informa que a remuneração será a praticada no mercado.

Além disso, os aprovados no seletivo receberão benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, refeitório, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições do processo seletivo da Rede D’or São Luiz começaram no dia 31 de março via internet, por meio do site da própria da instituição hospitalar e também do site especializado em vagas de emprego.

O período de inscrição encerra quando a rede hospitalar conseguir preencher todas as vagas ofertadas. Por sua vez, a taxa de inscrição é gratuita.

Os cargos do processo seletivo da Rede D’or São Luiz

O processo seletivo da Rede D’or São Luiz visa contratar mais de 03 mil profissionais que atualmente estão divididas em mais de 200 funções.

As vagas ofertadas no concurso exigem dos candidatos à escolaridade de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Conforme informações do site da instituição hospitalar, há vagas para os cargos de:

  • Enfermeiro;
  • Técnico em Enfermagem;
  • Técnico em Radiologia;
  • Fisioterapeuta;
  • Farmacêutico;
  • Médico (com diversas especialidades);
  • Maqueiros;
  • Auxiliares de coleta;
  • Auxiliares de suprimentos;
  • Pediatras;
  • Cozinheiros;
  • Recepcionistas;
  • Oportunidades de estágio.

Os valores dos salários não foram informados. Porém, a instituição informa que a remuneração será a praticada no mercado.

Além disso, os aprovados no seletivo receberão benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, refeitório, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Quem for aprovado no processo seletivo poderá ser lotado nas municípios e cidades como: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Santo André – SP, Brasília – DF, Osasco – SP, São Caetano do Sul – SP, Recife – PE, São Bernardo do Campo – SP, Salvador – BA, Resende – RJ, Ribeirão Pires – SP, Carapicuíba – SP, São Luís – MA, Niterói – RJ e Olinda – PE.

Já para participar do seletivo da Rede D’or São Luiz é preciso ter formação na área, registro em conselho e experiência na função.

Inscrições

As inscrições do processo seletivo da Rede D’or São Luiz começaram no dia 31 de março via internet, por meio do site da própria da instituição hospitalar e também do site especializado em vagas de emprego.

O período de inscrição encerra quando a rede hospitalar conseguir preencher todas as vagas ofertadas. Por sua vez, a taxa de inscrição é gratuita.

Validade

A Rede D’or São Luiz não informa o período de contratação e validade do processo seletivo.

Porém, existe grande possibilidade de alguns profissionais sejam contratados temporariamente e também sejam remanejados ao quadro de servidores efetivo da conceituada instituição hospitalar.

Mais informações

O processo seletivo da Rede D’or São Luiz é realizado para reforçar seu quadro de servidores de vários municípios do país com o objetivo de combater a pandemia da doença chamada como Coronavírus (Covid -19).

Para obter mais informações ou tirar dúvidas relacionadas processo seletivo da instituição hospitalar, o candidato deverá acessar da Rede D’or São Luiz e do site especializado em ofertar vagas de emprego.

A Rede D’or São Luiz

A Rede D’or São Luiz é uma das maiores instituições hospitalares do país que possui unidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia.

Além de ser referência nacional, a unidade hospitalar é uma das mais antigas do país, uma vez que foi criada em 1977, conseguindo ser referência em patos, cirurgias, internações.

 

Resumo Concurso Rede Dor ...

Resumo Concurso Rede Dor São Luiz

Órgão Rede Dor São Luiz
Organizadora Rede Dor São Luiz
Localidade , Brasil
Quantidade de vagas 3.000
Início das inscrições 31/03/2020
Término das inscrições 30/04/2020
Salário de Não informado até Não informado
Foto do autor(a) Nataly Melo
Nataly Melo
editor

Nataly Melo é apaixonada pelo universo dos concursos públicos, ama estudar e aprender sobre o tema cada dia mais. Criadora de conteúdo por paixão e entrega.

Concursos Relacionado(s) Vaga(s)
BNB Concurso BNB 2024 (Banco do Nordeste): lança edital com mais de 700 vagas
710
ANATEL Concurso ANATEL 2024: abre edital com 50 vagas
50
CAIXA previsto Concurso CAIXA 2022: será que o concurso do banco sairá ainda esse ano?
Varias
ANTT previsto Concurso ANTT 2020: aguardando confirmação para 394 vagas
394
ANCINE previsto Concurso ANCINE 2020: órgão pede novo concurso público para 2020
Varias
CGU previsto Concurso CGU tem grandes chances de ser lançado em 2020
Varias
ICMBio previsto Concurso ICMBio 2020 tem previsão de contratar mais de 1200 pessoas
Varias
DPF Concurso Polícia Federal 2020: sairá edital para 3 mil vagas
3460
ANTAQ previsto Concurso ANTAQ: edital com 102 vagas e salários de até R$15 mil
102
ANA previsto Concurso ANA 2020: será lançado edital com 93 vagas
93