Search
Close this search box.

Processo seletivo Prefeitura de Sonora (MS), exige somente ensino fundamental

Estão abertas as inscrições para trabalhar de forma temporária como Auxiliar de Serviços Gerais – Área Rural e Urbana para o ano letivo de 2023.

O Processo Seletivo Prefeitura de Sonora (MS), está aberto para preencher duas vagas para ensino fundamental, para área Urbana e Rural da cidade. As inscrições devem ser impressas e entregues pessoalmente. Veja mais sobre as vagas e o salário para a função.

Processo seletivo Prefeitura de Sonora (MS)

A Gerente Municipal de Educação, Cultura e Lazer, da cidade de Sonora, interior do Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – Área Rural e Urbana. Além disso, o certame visa, também, fazer lista de cadastro de reserva.

Processo seletivo Prefeitura de Sonora (MS)
Processo seletivo Prefeitura de Sonora (MS), as vagas são para Auxiliar de Limpeza. Imagem de Master 1305 em Freepik

Das Vagas

A oportunidade do Processo Seletivo Prefeitura de Sonora (MS), é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, tanto para área Urbana, quanto para a Rural. No total são duas vagas de início imediato.

Assim, o nível escolar exigido é de Ensino Fundamental Completo, ou seja, até a 4 série. Além disso, para participar o candidato deve ser maior de 18 anos, estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Enfim, O edital, inclusive, deixa claro que o candidato deve estar ciente que deve ir ao local de trabalho com seus recursos próprios, por isso, não cabe despesa com deslocamento ou estadia.

Das Inscrições

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário que está no site da prefeitura, no Período de 07/02/2023 a 13/02/2023. Logo, a publicação das inscrições será divulgada no dia 14/02/2023.

O Formulário devidamente preenchido, junto com as cópias dos documentos devem ser entregues na Gerência Municipal de Educação, na rua da Alegria n°46. No entanto, o horário da entrega é das 07 horas até as 13 horas do dia 17/02/2023.

Prova de Títulos

A prova de títulos para o Processo Seletivo Prefeitura de Sonora (MS) é referente ao tempo prestado em serviços anteriores na área igual do certame. Além disso, é atribuído um ponto para o candidato que tenha ensino médio completo. Outras pontuações são:

  • Serviço de auxiliar de serviços gerais, a cada 180 dias: 06 pontos;
  • Certificado de cursos de capacitação na área: 03 pontos.

Enfim, os documentos que comprovem a Titulação devem ser anexados, cópia simples, junto com o formulário de inscrição.

Atribuições do Cargo

É atribuição do cargo, a princípio, a limpeza em prédios, pátios, salas, banheiros e vestiários, além da cozinha. Além disso, é necessário cortar, picar e lavar e armazenar alimentos, assim como, fazer café, chá e sucos.

Pede-se que o candidato deixe o local organizado, limpo e arrumado, assim como, zelar pela guarda de equipamentos e materiais usados. Assim como, recolher louça, garrafas e deixá-los higienizados.

Por fim, está descrito no edital que é preciso preparar alimentos para creches e escolas, como também, executar outras tarefas que sejam compatíveis com o cargo.

Processo seletivo Prefeitura de Sonora (MS)
Processo seletivo Prefeitura de Sonora (MS), faz parte das atribuições a limpeza e cuidados com o local. Imagem de Mego Studio em Freepik

Da Remuneração

Logo, o salário do Processo Seletivo Prefeitura de Sonora (MS), a princípio, para o cargo de 40 horas semanais é de R$ 1.286,55.

Do Resultado

Por fim, o Resultado final das inscrições do Processo Seletivo Prefeitura de Sonora (MS), sairá no 23/02/2023, ela será publicada no diário oficial da Assomasul.

Resumo Concurso Prefeitura de Sonora
ÓrgãoPrefeitura de Sonora
OrganizadoraPrópria Instituição
LocalidadeSonora - MS, Mato Grosso do Sul
Vagas DisponíveisVárias
Início Inscrições01/01/1970
Fim Inscrições01/01/1970
SalárioDe até
Concursos na sua Cidade