Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP: 24 vagas além de Cadastro reserva

O Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP está com inscrições abertas para vagas de convocação imediata e formação para o Cadastro Reserva do órgão.

Publicado por Vanessa Dall' Alba
24/01/2023 - 9:00 AM
23/01/2023 - 22:52 PM
Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP

Inscrições abertas para o Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP que oferece 24 vagas e formação de pessoas para o Cadastro Reserva. Por isso, veja detalhes sobre o certame e quais são os cargos e escolaridade mínima para concorrer no processo.

Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP

O certame abriu vagas para para cinco funções diferentes de nível de escolaridade diferentes. Em suma, os salários podem chegar a R $3.755,00, para atuar na cidade de Presidente Prudente, no Estado de São Paulo.

Vale destacar que todos os cargos terão contrato regido com base na CLT e nenhum deles haverá pagamento por hora. Portanto, acesse o edital oficial e veja todos os detalhes para não errar ao se inscrever.

Inscrições e banca organizadora

A banca organizadora é a Consesp e o candidato já pode analisar os formatos anteriores de provas aplicadas pela empresa. Por sua vez, as inscrições devem ser feitas no endereço http://www.consesp.com.br/ apenas.

O período de inscrições acontece entre os dias 10 de janeiro até as 23:59h 30/01 do mesmo ano, horário de Brasília. Em suma, serão vagas para cargos de Ensino Médio, Fundamental e Curso Superior.

Vagas para Assistente Administrativo no Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP

A função terá 01 vaga para que os candidatos compitam em Ampla Concorrência, além de Cadastro Reserva para os próximos colocados. Por isso, não tem vagas destinadas para Pessoas com Deficiência nem outros cotistas.

O salário inicial para a função é R $1.855,25 e a carga horária é de 40h por semana. Além disso, a escolaridade mínima exigida é de Ensino Médio Completo e a taxa de inscrição é de R $35,00, que pode ser pago via PIX ou boleto emitido no ato da inscrição.

Entre as etapas do concurso, estão a Prova Objetiva e a avaliação de títulos dos candidatos. Em suma, a prova tem a seguinte divisão para o cargo:

  • Língua portuguesa (15 questões);
  • Matemática (15 questões);
  • Conhecimentos Básicos de Informática (20 questões).

Para o cargo, não terá avaliação de títulos, mas é a única função com essa característica.

Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP

O Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP tem 24 vagas disponíveis além do cadastro reserva. Imagem de Dragana_Gordic em Freepik

Educador Infantil no Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP

A função tem 23 vagas disponíveis no edital, todas de ampla concorrência. No entanto, a carga horária semanal é de 42 horas e a remuneração é de R $1.782,11 ao mês iniciais e a formação deve ser superior.

O cargo exige que o candidato tenha Licenciatura plena em Pedagogia, além de habilitação para docência na educação infantil e/ou habilitação específica para ensinar em nível médio, conforme o próprio edital do certame, com taxa de inscrição de R $50,00.

Cozinheira no Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes SP

A função é para candidatos que tenham Ensino Fundamental completo, mas exige experiência na área. Contudo, a carga horária semanal é de 42 horas e o salário é de R $1.667,17 iniciais.

Vale destacar que este cargo apenas irá formar um Cadastro Reserva. Então, consulte detalhes no edital para não ter problemas mais adiante, caso seja um dos selecionados no certame.

Serviços Gerais

Este também é um cargo que exige experiência na área, com apenas formação mínima de Ensino Fundamental. Além disso, a carga horária é de 40 horas por semana e o salário é o mesmo do cargo de Cozinheira.

A função também formará apenas para o Cadastro Reserva e o candidato não terá convocação imediata. Do mesmo modo, a taxa é de apenas R $20 reais para esta função e a anterior, citada acima, sem necessidade de prova de títulos em ambas.

Assistente administrativo

O cargo exige formação mínima no Ensino Médio e salário inicial de R $1.855,25 mensais. Além disso, a carga horária é de 40 horas por semana e terá apenas 01 vaga disponível de Ampla Concorrência, além do Cadastro Reserva, com taxa de inscrição de R $35,00.

Professor de Educação Especial

A formação mínima para concorrer no certame para esta vaga é de Licenciatura plena em Educação Especial ou Pedagogia somada à Especialização em Educação Especial. Contudo, a carga horária mínima é de 42 horas semanais.

Do mesmo modo, a formação pode ser de Pedagogia com especialização em Atendimento Educacional Especializado. Em suma, o salário será de R $3.755,79, mas forma apenas o Cadastro Reserva.

Resumo Concurso Associaç...

Resumo Concurso Associação Adolpho Bezerra de Menezes

Órgão Associação Adolpho Bezerra de Menezes
Organizadora CONSESP
Localidade Presidente Prudente - SP, São Paulo
Quantidade de vagas
Início das inscrições
Término das inscrições
Salário de até
Foto do autor(a) Vanessa Dall' Alba
Vanessa Dall' Alba
author

Vanessa Dall' Alba é uma jovem de 29 anos, residente de São Vicente, São Paulo. Estudante de Jornalismo e também possui conhecimento em Marketing. Desde jovem, Vanessa sempre teve interesse pelo mundo dos concursos públicos, atualmente, trabalha como redatora escrevendo conteúdos sobre concurso público e também ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos.

Concursos Relacionado(s) Vaga(s)
SEMAE Concurso SEMAE Mogi das Cruzes – SP 2024: 15 vagas – Inscrições Abertas!
15
Desenvolve - SP Concurso Desenvolve SP 2024: edital aberto para Analista e Economista
13
FIEB Barueri Apostilas Concurso FIEB Barueri – SP: edital disponível;
41
CIS ITU Concurso CIS ITU – SP tem remunerações de até R$ 5,4 mil
31
CVM Concurso CVM: inscrições já estão abertas; edital com 60 vagas
60
USP Concurso Procurador na USP, oportunidade de ganhos altos e estabilidade profissional
Varias
CAIXA previsto Concurso CAIXA 2022: será que o concurso do banco sairá ainda esse ano?
Varias
ANTT previsto Concurso ANTT 2020: aguardando confirmação para 394 vagas
394
DPF Concurso Polícia Federal 2020: sairá edital para 3 mil vagas
3460
ANTAQ previsto Concurso ANTAQ: edital com 102 vagas e salários de até R$15 mil
102