Concurso Araçu GO: GANZAROLI divulga gabaritos das provas

Na próxima segunda-feira (10 de fevereiro) sairão os gabaritos do Concurso Araçu GO. Clique aqui e confira!

Publicado por Nataly Melo
04/02/2020 - 16:40 PM
06/02/2020 - 9:36 AM
Concurso Araçu GO

As provas do Concurso Araçu GO que aconteceram no final de semana dia 09 de fevereiro de 2020, e contou com a presença de inúmeros concurseiros para disputarem mais de 192 vagas, sendo 48 para contratação imediata e 144 para formação de cadastro reserva.

As vagas são para candidatos de nível fundamental, nível médio, nível técnico e nível superior. O Concurso foi realizado e organizado através da GANZAROLI – Assessoria, Consultoria e Concursos.

Vagas e Cargos do Concurso Araçu GO

O número de vagas para serem preenchidas é de 192 para o cargos de Agente de Combate às Endemias; Enfermeiro; Engenheiro Florestal; Farmacêutico; Jardineiro; Médico – Clinico Geral; Merendeira; Motorista; Nutricionista; Operador de: Motoniveladora; Pá Carregadeira; Retroescavadeira Pneus; Trator Esteira Pneus; Pedreiro; Porteiro; Professor de Apoio Educacional; Psicólogo; Técnico em: Enfermagem; Radiologia; Zelador; Fiscal da Vigilância Sanitária; Fiscal de Tributos; Fisioterapeuta; Gari; Gestor de Resíduos Sólidos; Guarda; Auxiliar de: Consultório Dentário; Farmácia; Cirurgião Dentista; Coveiro; Educador Físico; Eletricista.

Gabarito

O Concurso Araçu GO foi realizado em uma ou duas etapas dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

Para todos os cargos, a prova objetiva, de natureza eliminatória e classificatória, visou avaliar os conhecimentos indispensáveis ao exercício das atribuições dos cargos oferecidos, compatível com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, que constou de questões de múltipla.

Foram Provas Objetivas; Prática; Teste de Aptidão Física; Curso de Formação Inicial e Continuada, todos com caráter eliminatório; e Prova de Títulos, meramente classificatória.

Só ocorrerá aprovação na prova objetiva o candidato que obtiver, pelo menos, 50% do total dos pontos da prova objetiva, desde que não obtenha nota zero em nenhuma das disciplinas.

Você pode conferir o gabarito das provas através do site oficial da organizadora: http://www.ganzaroliassessoria.com.br/site/concurso_detalhes.aspx?conid=54

O resultado final do concurso será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2020.

Validade e Remuneração do Concurso Araçu GO

O prazo de validade do concurso Concurso Araçu GO será de 02 anos, prorrogável por uma única vez e por igual período, contando da data de homologação dos resultados finais.

Os vencimentos são de R$ 991,58 a R$ 7.483,68 e a carga horária a ser cumprida é de 24 a 40 horas semanais.