Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Concurso Prefeitura de Piritiba – BA: 32 vagas, apostilas disponíveis

Participe do Concurso Prefeitura de Piritiba – BA e concorra a vagas de nível médio. Inscrições abertas! Prova objetiva com diversas disciplinas. Saiba mais!

A municipalidade de Piritiba, localizada no estado da Bahia, divulgou o edital número 002/2024 com o intuito de recrutar candidatos de nível médio.

O concurso Prefeitura de Piritiba disponibiliza um total de 32 oportunidades, distribuídas em 30 para a competição geral e duas destinadas a indivíduos com deficiência.

A responsabilidade pela realização e organização do seletivo ficará a cargo da empresa Notus Instituto.

Os profissionais selecionados serão regidos pelas disposições do Estatuto dos Servidores Públicos Civis do município de Piritiba.

Oportunidades do concurso Prefeitura de Piritiba

A vaga disponibilizada pelo edital do concurso Prefeitura de Piritiba refere-se ao cargo de Guarda Municipal, com uma remuneração inicial de R$ 1.412,00 e uma carga horária semanal de 40 horas.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo.

Os candidatos aprovados serão responsáveis pela segurança e proteção dos recursos, serviços e locais do município, incluindo seu patrimônio ambiental e cultural.

Todos os deveres relacionados ao cargo podem ser consultados no Anexo II do regulamento completo.

Inscrições do certame

O período de inscrições para o concurso Prefeitura de Piritiba ocorrerá entre os dias 05 e 25 de abril de 2024, sendo feitas exclusivamente pela internet, por meio do portal da organizadora Notus Instituto.

A taxa de inscrição é fixada em R$ 100,00.

Os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) terão direito à isenção da taxa de inscrição.

Para mais informações sobre o prazo e os detalhes pertinentes, é recomendável consultar o edital completo.

Seleção dos candidatos do concurso Prefeitura de Piritiba

O concurso Prefeitura de Piritiba compreenderá quatro fases distintas.

A primeira etapa consistirá na realização de uma prova objetiva, de natureza eliminatória e classificatória, agendada para o dia 26 de maio de 2024, com duração de quatro horas.

A avaliação será composta por 40 questões de múltipla escolha, apresentando cinco alternativas de resposta para cada questão, das quais apenas uma será correta.

Serão abordadas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos.

Edital e vigência

Para obter informações adicionais sobre o concurso Prefeitura de Piritiba, é recomendável consultar o edital completo.

A vigência da seleção será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser estendida por um período equivalente, em uma única ocasião.

Se surgirem dúvidas após a leitura do edital, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Piritiba pelo telefone (74) 3628-2153 ou com o Notus Instituto pelos números (74) 99923-4030 / (74) 98852-2168.

Resumo Concurso Prefeitura de Piritiba
Órgão Prefeitura de Piritiba
Organizadora Notus Instituto
Localidade Piritiba - BA, Bahia
Vagas Disponíveis 32
Início Inscrições 05/04/2024
Fim Inscrições 25/04/2024
Salário De 1.412,00 até 1.412,00
Você também pode Gostar
Órgão Vaga(s)
0
0
1
6
3
Veja todos Concursos Abertos
Concursos na sua Cidade