Gabarito CoperGás: saiu nesta tarde o gabarito oficial do concurso da CoperGás

Gabarito CoperGás já pode ser conferido a partir de hoje, as provas ocorreram ontem no dia 05 de fevereiro de 2023 e respostas já estão disponíveis para os candidatos conferirem

Publicado por Vanessa Dall' Alba
06/02/2023 - 19:00 PM
06/02/2023 - 19:01 PM
Gabarito CoperGás

O gabarito CoperGás já está disponível para a consulta do resultado prévio. O concurso teve a aplicação na data de ontem, 05 de fevereiro de 2023. O concurso Copergás ofereceu 3 vagas para área administrativa.

Gabarito CoperGás

O concurso CoperGás ocorreu ontem, domingo, 05 de fevereiro de 2023. Sendo que a Companhia Pernambucanas de Gás ofereceu três vagas para os seguintes cargos:

  • Técnico;
  • Analista;
  • Engenheiro.

A data de previsão para o divulgação era até as 12 horas do dia de hoje, 06 de fevereiro. Sendo assim, já estão disponíveis o gabarito CoperGás.

A banca organizadora foi a FCC, que teve responsabilidade por todo o processo deste concurso. Ou seja, desde a elaboração do edital até a divulgação da homologação dos resultados.

Onde posso consultar o gabarito CoperGás preliminar?

O gabarito oficial deste concurso saiu na tarde deste dia 06 de fevereiro. Portanto, já estão disponíveis no site oficial da banca FCC. Para isso, os interessados poderão consultar por meio do seguinte endereço eletrônico:

Para consultar o gabarito CoperGás é necessário que o candidato tenha o número do caderno da prova. Sendo que este está localizado na parte superior da folha de anotação dos candidatos.

Gabarito CoperGás

O gabarito CoperGás já está disponível para os candidatos consultarem. Imagem do site Unsplash.

Como foi o concurso da CoperGás?

O concurso CoperGás foi um dos mais procurados dentro do estado. Já que este oferecia três oportunidades. Assim, oferecendo cargos para os níveis médio, técnico e também superior.

A remuneração inicial que é oferecida para os candidatos aprovados será no valor de R$4.933,00. Contudo, poderá chegar até R$10.081,00.

As inscrições para este certame ocorrerão do dia 20 de outubro de 2022 até o dia 23 de novembro do mesmo ano. Já a aplicação das provas ocorreu neste último domingo, 07 de fevereiro de 2023.

A divulgação do resultado dos aprovados ocorrerá em 31 de março de 2023. Contudo, o gabarito CoperGás já está disponível para consulta.

Gabarito CoperGás

O gabarito CoperGás já pode ser consultado por meio do site Concursos FCC. Em caso de divergência, os candidatos poderão entrar com recursos no próprio site da banca organizadora. Como também, pelo telefone (11) 3723 – 4388.