Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG): veja como foi na prova discursiva

Saiu o Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG) veja como foi a prova e como foi o desempenho na prova discursiva que aconteceu nesse último domingo dia 26.

Publicado por Vanessa Dall' Alba
27/02/2023 - 18:00 PM
27/02/2023 - 21:10 PM
Saiu o Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG) veja como foi a prova e como foi o desempenho na prova discursiva que aconteceu nesse último domingo dia 26.

Saiu o Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG) da prova que aconteceu nesse último dia 26 para o cargo de Procurador da Câmara. Aliás este certame teve sua inscrição prorrogada até o dia 07/12/2022.

Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG)

O concurso passou por retificação em setembro de 2022 e a mudança foi justamente na data da prova discursiva, ela passou de janeiro para final de fevereiro. Enfim, o certame previa uma vaga e a banca é a Fundep.

Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG): Veja Como foi o concurso

A prova objetiva aconteceu no domingo dia 08 de janeiro e teve 60 questões de múltipla escolha. Aliás, é importante ressaltar que estava apto para outras fases o candidato que obtiver mais de 50% na prova e não zerou nenhuma disciplina.

Assim, para o certame as questões que a banca desenvolveu tinha questões, das seguintes matérias:

  • Conhecimentos Gerais;
  • Legislação;
  • Direito Administrativo;
  • Direito Constitucional;
  • Processo Civil;
  • Direito Urbanístico.

Enfim, a prova valia o total de 100 pontos e todos os aptos em nota pelo Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG) estavam aptos para a prova discursiva que aconteceu nesse domingo dia 26. Para consultar o gabarito, basta acessar ao site abaixo:

Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG): Prova Discursiva

A Prova Discursiva deste domingo teve duração de 5 horas e foi aplicada na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Além disso, a Prova também vale 100 pontos e era para discorrer sobre um dos assuntos da lista do edital, foram duas partes, são elas:

  • Uma Peça Jurídica ou parecer com no mínimo 80 e no máximo 150, as disciplinas estavam descritas no edital;
  • Três questões para serem respondidas com no máximo 30 linhas.

A primeira parte foi cobrada dos direitos Administrativo, Constitucional e Processual. No entanto, na segunda questão teve o Direito Administrativo e Constitucional.

Enfim, a primeira parte vale 70 pontos no total e a segunda vale 10 pontos cada. Assim, veja no Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG) se o raciocínio das respostas estava conforme a resposta correta.

Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG): a imagem mostra uma pessoa anotando algo em um caderno.

Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG), veja como foi a prova que aconteceu neste domingo dia 26. Imagem de Raw Pixel em Freepik

Concurso para Procurador da Câmara de Contagem

As inscrições se iniciaram ainda em outubro de 2022, a princípio, a prova objetiva estava marcada para o dia 11 de dezembro de 2022. Porém, após retificação a prova objetiva passou para o dia 08 de janeiro e a Discursiva para após o carnaval no dia 26/02/2023.

O salário inicial do cargo de Procurador da Câmara de Contagem é de R$ 9.860,69, no entanto, a vaga faz jus a várias bonificações.

Enfim, não deixe de verificar o Gabarito Procurador Câmara de Contagem (MG) por meio do link “Gabarito”. Assim, veja como foi a participação no certame e como realizar o recurso caso necessário.