Gabarito Same de Francisco Morato: já está disponível para que candidatos possam consultar as respostas

Saiu o gabarito Same de Francisco Morato e candidatos já podem fazer a consulta das respostas oficiais já no dia de hoje.

Publicado por Diego Dias
06/02/2023 - 20:00 PM
06/02/2023 - 19:59 PM
Gabarito Same de Francisco Morato

O gabarito Same de Francisco Morato já está disponível para consulta nesta segunda – feira dia 06 de fevereiro. Este gabarito é referente ao concurso realizado no último domingo, 05 de fevereiro de 2023.

Gabarito Same de Francisco Morato

Já está disponível para consulta o gabarito oficial do concurso Same de Francisco Morato. Sendo que este ocorreu na data de ontem, 05 de fevereiro de 2023.

O concurso tinha como objetivo a contratação de 69 novos profissionais para o Same. Assim, oferecendo cargos de Médico, Motorista e também Recepcionista.

Os níveis de escolaridade para este concurso foram os de ensino fundamental, médio e também superior. Dessa maneira, divulgado na data de hoje o gabarito Same de Francisco Morato oficial.

Como consultar o gabarito Same de Francisco Morato?

Para consultar o gabarito oficial do concurso Same, é necessário acessar o site oficial da banca Vunesp. Dessa maneira, podendo acessar os seguintes endereços eletrônicos:

Para consultar o gabarito Same de Francisco Morato basta acessar o documento Edital de Divulgação. Onde neste mesmo arquivo se encontram as respostas das seis provas aplicadas.

Em caso de divergência com o resultado dos gabaritos, poderão entrar com interposição de recursos. Portanto, sendo realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2023, até as 23:59 horas. Assim, realizando as seguintes etapas:

  • entrar no site : https://www.vunesp.com.br/
  • clicar na “Área do Candidato”;
  • ir na opção “Recursos”;
  • seguir as instruções que o site irá solicitar.

Para garantir que o recurso seja aceito, é necessário que o mesmo esteja devidamente fundamentado. O parecer e decisão será tomado após a análise técnica da banca examinadora Vunesp.

Gabarito Same de Francisco Morato

O gabarito Same de Francisco Morato já pode ser visualizado pelos candidatos deste concurso. Imagem do site Unsplash.

Como foi o concurso Same de Francisco Morato?

O concurso da Same realizado neste último domingo, ofereceu 69 vagas para os níveis fundamental, médio e também superior. As inscrições ocorreram no período de 04 de novembro até 09 de dezembro, ambas as datas no ano de 2022.

A remuneração que será paga para os aprovados será nos valores de R$1.685,00 até R$13.906,55. Além disso, haverá benefícios adicionais pagos para os profissionais.

O resultado final com a relação ainda não tem uma data definida pela banca. Contudo, o gabarito oficial já está disponível para a consulta.

Gabarito Same de Francisco Morato

Para os candidatos que participaram do concurso Same realizado neste último domingo, já está disponível o Gabarito Same de Francisco Morato. Onde os candidatos poderão acessar por meio do site oficial.

Caso necessite de maiores informações, os candidatos poderão ligar para o atendimento ao candidato na Vunesp. Portanto, por meio do telefone (11) 3874 – 6300 ou pelo site Vunesp.